CONSULTOR DE COSMÉTICOS :(11) 2911-8210

Combater Gordura Localizada
Anna Thereza

O organismo humano é uma máquina perfeita, sua temperatura interna varia de 36O a 36,5O. Esta temperatura é regulada pelo sistema nervoso central. Quando há uma alteração, ele ativa mecanismos de compensação. Se for preciso baixar a temperatura interna, o organismo provoca uma vasodilatação dos poros e sudorese, suor. Se acontecer o contrário, houver uma diminuição na temperatura, ele provoca contrações musculares, vasoconstrição e calafrios, transformando então a gordura armazenada em calor.
O tratamento consiste em passar do calor para o frio, causando um choque térmico e promovendo dessa forma, respostas rápidas do organismo, numa tentativa de regular a temperatura interna.
Como o frio é aplicado num espaço de tempo maior, ele promove a quebra de gorduras, produzindo energia e consequentemente aumentando a temperatura interna. Quebrar gordura significa transformar a gordura em moléculas menores que serão absorvidas facilmente pelo organismo.
A quebra da gordura produz uma diminuição imediata, do local a ser tratado.
Na hora da aplicação , é importante usar o calor primeiro, pois o nosso organismo, tem mais aversão ao frio e você elevando a temperatura o choque térmico será mais intenso e com melhores resultados..
Outra característica do frio, é que ele também é importante porque agride o fibroblasto, estimulando desta forma a produção de colágeno e elastina, fibras responsáveis pela sustentação da pele.
O programa de tratamento consiste em aplicar o creme de massagem Nema’s no local a ser tratado, envolver a região com o filme termoterápico, por 25 minutos. Depois do tempo determinado, aplique em massagens circulares no sentido horário, Nautillus gel redutor. Esta aplicação deve ser feita três vezes na semana, podendo ser usada no abdome, culote e coxa.
A duração dos efeitos dependerá da manutenção do tratamento e dos cuidados com a alimentação.
Para complementar o tratamento, utilize todos os dias o Colagen Gel, pela noite, para prevenir a flacidez.

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Não tome nenhum medicamente sem orientação médica ou farmacêutica, pode ser perigoso para sua saúde.
twitter botão youtube botao PINTEREST BOTÃO FACEBOOK BOTAÕ BLOGER BOTOES

Fromas de Pagamento

Siga    Assista   Veja   Curta      Leia
Fones : (11) 2911 8210 WhatsApp-99391 4373
Rua Antonio de Jussieu - 51 - Jd Vila Formosa - Cep. 03461070 -Sp
CNPJ-17.562.475/0001-74 - NIRE 35-8-0694978 -2
E-mail Contato : geraldo@geraldosouzamagazine.com.br