DIETA DO PROGRAMA MAIS VOCÊ,Veja como casal emagreceu com a Dieta Dukan

COMO PERDER PESO-PROGRAMA MAIS VOCÊANA MARIA BRAGA.

Do manequim 46 para o 40! Veja

como casal emagreceu com a Dieta

Dukan

Ataque, alternância, consolidação e

estabilização são as fases da dieta

05/04/2013 às 09h15
Atualizado em 05/04/2013 às 09h15

No ano passado, o Fabrício Battaglini entrevistou o criador de uma das dietas mais famosas do mundo, a Dieta Dukan, criada pelo nutricionista francês Pierre Dukan. O Mais Você ficou sabendo de um casal de Ribeirão Preto que teve sucesso com a dieta e decidiu conferir como foi esse processo.

Enzo e Márcia seguiram à risca as instruções da dieta que é a base de proteína. “Queijo, ovo, carne. Queijo, ovo, carne. Aí todo mundo pergunta: ‘Você comia queijo, ovo, carne? Sim’”, relembrou Márcia. O sacrifício foi grande, mas depois de quatro meses o resultado valeu a pena. Ela perdeu 20 kg, passou do manequim 46 para o 40 e fez questão de doar todo o guarda-roupa antigo. Já o Enzo superou as expectativas e perdeu 28 kg. Ele teve que trocar o guarda-roupa três vezes.

Confira as fases da alimentação que já conquistou muitos famosos:

Fase 1 – Ataque
Esta fase prioriza proteínas de todos os tipos e proíbe todos os carboidratos. A duração dela é de 3 a 7 dias.
Fase 2 – Fase da alternância
Aqui entram, além das proteínas, legumes e verduras. Nesta fase, você deve alternar refeições proteicas e de legumes e verduras. Você só passa para etapa seguinte depois que atingir o peso desejado.
Fase 3 – Consolidação
Nesta fase, você já pode comer alguns carboidratos e alimentos um pouquinho mais gordurosos. A duração depende de quantos quilos você perdeu. A regra é que cada quilo perdido equivale a dez dias nesta fase. É só multiplicar caso a caso.
Fase 4 – Estabilização
Nesta etapa, é permitido comer tudo o que se deseja, contanto que a pessoa siga as regras da dieta pelo menos uma vez na semana.

É importante lembrar que as frituras são proibidas!

NOSSA DICA  ACESSE:

GEL REDUTOR CRIOTERÁPICO E CREME , GORDURAS LOCALIZADAS,CELULITES

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Não tome nenhum medicamente sem orientação médica ou farmacêutica, pode ser perigoso para sua saúde.
twitter botão youtube botao PINTEREST BOTÃO FACEBOOK BOTAÕ BLOGER BOTOES

Fromas de Pagamento

Siga    Assista   Veja   Curta      Leia
Fones : (11) 2911 8210 WhatsApp-99391 4373
Rua Antonio de Jussieu - 51 - Jd Vila Formosa - Cep. 03461070 -Sp
CNPJ-17.562.475/0001-74 - NIRE 35-8-0694978 -2
E-mail Contato : geraldo@geraldosouzamagazine.com.br