CONSULTOR DE COSMÉTICOS :(11) 2911-8210

BLOG

 

O QUE VOCÊ PRECISA AGORA, ESTÁ AQUI >>>

BOTÃO VÍDEO Veja Como Reduzir As Gorduras Localizadas nesse Vídeo, Ver Mais.

BOTÃO LER MAIS.

Almocinho Delícia com Mix de Saladas e Sobrecoxas Assadas —  Sim, Eu Posso Emagrecer!

Não existe sensação melhor do que cuidar da nossa saúde! Amiga, se você tem preguiça de fazer a sua comida, se joga! Se não tem prazer em cuidar da sua alimentação que vai resultar em saúde e em um corpo cheio de disposição e saúde, então não adianta ficar curiando sobre dietas. É preciso ter […]

via Almocinho Delícia com Mix de Saladas e Sobrecoxas Assadas — Sim, Eu Posso Emagrecer!

 

 

DICAS PARA PERDER A BARRIGA , EMAGRECER.

Cuide da Sua Saúde e  da Sua Aparência


Uma alimentação saudável é ideal para manter a forma e até perder aquela barriginha indesejável.


EVITE: 

Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.

Alimentos que favorecem uma barriga retinha:BOTÃO LER MAIS.


Massoterapia

A massoterapia tem desempenhado um papel importante nos cuidados gerais de saúde para muita gente, principalmente no mundo estressante como é aquele em que vivemos hoje. A massoterapia, como o nome sugere, consiste no tratamento ou terapia através de massagens e pode ser aplicada a diferentes partes do corpo ou de forma contínua em todo o corpo, para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também melhorar a qualidade de vida.BOTÃO LER MAIS.




Boinas Artezanal de Lã



Caracteristica do Produto.

Boinas de Lã , feitas artezanalmente de Crochê.
Tamanhos : P, M e G.
Cores : Todas.
Por Encomenda
Varejo e Atacado
Contato :
Fone : (11) 2097-2541
MSN : angela_cristina57@hotmail.com

 

 

Mesoterapia-ou-Lipoaspiração - Qual o Melhor?

 

 - Mesoterapia x Lipo - Qual o Melhor?


Autor: Blogaremos

Vá perguntar a um preparador físico pessoal que pretende reduzir a gordura em sua barriga ou o bumbum, os instrutores de fitness, por unanimidade dirão que o melhor a se fazer é investir em uma dieta saudável e exercícios físicos. Bem, eles estão corretos pois através de dietas e exercícios, a gordura vai ser eliminada de seu corpo - entretanto, essa perda de gordura não ocorre em partes selecionadas do corpo. Para essa finalidade são necessários outros tipos de tratamentos, como a

lipoaspiração e a mesoterapia

.



mesoterapia ou lipo?

A

Mesoterapia

é um tratamento local, feito através de várias injeções aplicadas logo abaixo da pele para mobilizar e derreter a gordura corporal.

 

Ela pode ser utilizada em pneuzinhos, bumbum, coxas e braços flácidos. Outra aplicação da mesoterapia é a redução da gordura do rosto (papada, queixo, bochechas, etc). Ela também funciona bem para o tratamento da celulite.

 

Tratamentos com mesoterapia geralmente requerem um número de seções que vão de 5 a 10, dependendo da extensão da área tratada e a finalidade do tratamento. Um tratamento de Mesoterapia envolve uma combinação de medicamentos, tais como vitaminas, suplementos e outros medicamentos injectados no corpo a mobilizar e queimar as células de gordura naturalmente.

 

Um procedimento de Mesoterapia é normalmente utilizado para o programa de perda de peso, redução da celulite, rosto e pescoço, e até mesmo a eliminação rugas e flacidez da pele sem qualquer período de inatividade. Uma pessoa que se submete a mesoterapia pode voltar ao escritório para trabalhar imediatamente após cada tratamento. Mas afinal, qual a diferença entre a Mesoterapia e a

Lipoaspiração

? Mesoterapia não é um procedimento cirúrgico e, portanto, a anestesia não é necessária. Em contraste, a lipoaspiração é um procedimento cirúrgico e o uso de anestesia geral (ou local) é necessária.

 

A Mesoterapia é um tratamento ambulatorial simples, sem qualquer tempo tempo de inatividade ou de recuperação. Já a lipoaspiração requer que o paciente a permaneça no centro cirúrgico ou no hospital para observação após o procedimento de sucção de gordura. Um procedimento de lipoaspiração fisicamente suga a gordura corporal e remove as células de gordura. Um tratamento de Mesoterapia simplesmente injeta substâncias químicas no organismo para ajudar a eliminar a gordura corporal. A Mesoterapia não é tão eficaz para grandes quantidades de gordura, sendo necessários um número muito extenso de seções para chegar ao resultado esperado. Nesses casos, a

lipo

é o tratamento mais recomendado.

 

http://www.artigonal.com/cirurgia-plastica-artigos/mesoterapia-x-lipo-qual-o-melhor-4010803.html



Perfil do Autor

Dono do blog Lipo & Plástica, adoro falar sobre os assuntos mais variados.

 

NOSSA SUGESTÃO DE PRODUTOS, ACESSE :

http://www.geraldosouzamagazine.com.br/categoria-2/corpo/barriga/kit-redutor-de-medidas-gorduras-na-barriga.html

 

DICAS PARA PERDER A BARRIGA , EMAGRECER.

 

 

Cuide da Sua Saúde e  da Sua Aparência


Uma alimentação saudável é ideal para manter a forma e até perder aquela barriginha indesejável.


EVITE:

Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.

Alimentos que favorecem uma barriga retinha:

As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida (são eles: farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, cereais integrais, pão Integral; legumes/ervilha, vagem e nozes; raízes incluindo batata e cenoura; verduras como o espinafre; maçã, laranja e outras frutas. No entanto, as fibras são decompostas pelas bactérias do intestino e o organismo leva um tempo para se acostumar com isso. Assim, introduza-as devagar nas refeições).

· Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica diminuindo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino)

Dicas para diminuir o volume da barriga


Em primeiro lugar, se estiver acima do peso, deve-se pensar em uma alimentação equilibrada para perder peso e conseqüentemente a Gordura Localizada;

As magras também não estão livres de apresentar uma Barriguinha; se for o caso, devem manter uma alimentação saudável,frituras, doces e refrigerantes, que também provocam barriga. Devem evitar também pratos muito gordurosos, dando preferência às carnes magras e coma legumes, verduras e frutas; evitando gorduras,

Se o funcionamento de intestino anda devagar, aumente a ingestão de fibras e água (no mínimo 8 copos por dia).

Pratique atividade física – além de queimar calorias também refletem em um bom funcionamento do organismo. Devem ser praticados com freqüência associando-se exercícios aeróbicos (para ativar a circulação e gastar calorias) a exercícios localizados (para enrijecer a região abdominal);

Exercícios que podem te auxiliar na perda da barriga.

 

Alimente Várias Vezes – O sistema digestivo não consegue processar um grande volume de alimento ingerido de uma só vez. O ideal é fazer refeições pouco volumosas e de baixo valor calórico até 6 vezes ao dia.

Mastigue devagar – A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida além de prejudicar a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.

Evite os alimentos formadores de gases – refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

· Evite alimentos gordurosos – a gordura possui uma digestão mais lenta e com isso os alimentos gordurosos acabam permanecendo mais tempo no trato gastrointestinal favorecendo aumento de seu volume.

Evite o consumo excessivo de sal, exemplos – Pães fermentados ou roscas feitas com sal; pães de preparo rápido ou bolos, feitos c/ fermento em pó, bicarbonato de sódio, sal ou feitos com misturas comerciais; cereais enriquecidos ou de cozimento rápido; cereais secos; bolachas cream cracker, exceto a bolacha água; pipoca salgada; pickles; batatas chips; embutidos( lingüiça, salsicha, paio, presunto cru, mortadela).

Aumente o consumo de alimentos diuréticos – erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa: acrescentar algumas folhinhas de salsa à água quente, adoçar ou não com adoçantes. E chás de ervas ( gengibre/ canela / cardamomo: fazer um mix dos ingredientes e acrescentar água que ferveu) ou frutas.

· Atenção ao leite – Se estiver com gases, experimente tirar o leite do cardápio. Muitas pessoas têm intolerância à lactose.

Atenção a alguns adoçantes – alguns adoçantes são a base de sorbitol que fermenta no organismo provocando gases. Algumas frutas secas como uva passa, damasco, banana e principalmente ameixa seca também possuem em sua composição sorbitol.

Beba bastante água – Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições (o suco e a água dilatam as paredes do estômago empurrando a barriga).

Reserve as preparações mais leves para o jantar: à noite nosso metabolismo está reduzido e portanto também devemos ingerir menos calorias neste período, evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições.

Quer uma Sugestão ??? Consulte AQUI ;


http://tinyurl.com/4wkdpaw

GOSTOU DA DICA???

Ponha em Prática e Seja Feliz.


 

-TRATAMENTO DA DEPRESSÃO-ANSIEDADE A CINOTERAPIA - COM CACHOROS.

 
Veja o Vídeo da REDE GLOBO Abaixo do Novo Tratamento Com Cães.



Muito Legal, O verdadeiro amigo do Homem, Curando O Homem.
 
Durante as brincadeiras, os animais aliviam os sintomas da depressãoansiedade etranstornos de humor , Baixa Autoestima. A cinoterapia começou há quase uma no com pacientes com depressão e esquizofrenia. Uma das melhoras foi a redução de ansiedade.
ACESSE AQUI O VÍDEO DA GLOBO :
http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/tratamento-com-caes-ajuda-na-recuperacao-de-pacientes-com-problemas-psicologicos-no-recife/1471250/#/Edições/20110328/page/1


Muito Legal, O verdadeiro amigo do Homem, Curando O Homem.


Um Abraço
Geraldo Souza
Fone : 11 -  29118210
VISITE TRATAMENTOS COSMÉTICOS:
www.geraldosouzamagazine.com.br

 

 

DEPRESSÃO NERVOSA.

 

depressão (também chamada de transtorno depressivo maior no Brasil e perturbação depressiva major em Portugal) é um problema psiquiátrico e psicológico caracterizado pela perda de prazer nas atividades diárias (anedonia), apatia, alterações cognitivas (diminuição da capacidade de raciocinar adequadamente, de se concentrar ou/e de tomar decisões), psicomotoras (fadiga e sensação de fraqueza), alterações do sono (mais freqüentemente insônia, podendo ocorrer também hipersonolência), alterações do apetite (mais comumente perda do apetite, podendo ocorrer também aumento do apetite), redução do interesse sexual, retraimento social, ideação suicida e prejuízo funcional significativo (como faltar muito ao trabalho ou piorar o desempenho escolar). 

O transtorno depressivo maior diferencia-se do comportamento "triste" (PERDA DA AUTO ESTIMA )ou humor melancólico, que afeta a maioria das pessoas regulamente, por se tratar de uma condição duradoura (pelo menos 6 meses no caso de menores de dezoito anos e 1 ano no caso de adultos) com fatoresneurológicos acompanhada de vários sintomas específicos. Ou seja, depressão não é tristeza. É uma doença que precisa de tratamento.

 

 

Veja o Vídeo Abaixo do Novo Tratamento Com Cães.

Muito Legal, O verdadeiro amigo do Homem, Curando Crianças e Adultos.
 

Durante as brincadeiras, os animais aliviam os sintomas da depressãoansiedade etranstornos de humor , Baixa Autoestima. A cinoterapia começou há quase uma no com pacientes com depressão e esquizofrenia. Uma das melhoras foi a redução de ansiedade.

Muito Legal, O verdadeiro amigo do Homem, Curando O Homem.

 

 

Durante as brincadeiras, os animais aliviam os sintomas da depressão, ansiedade e transtornos de humor. A cinoterapia começou há quase uma no com pacientes com depressão e esquizofrenia. Uma das melhoras foi a redução de ansiedade.

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Não tome nenhum medicamente sem orientação médica ou farmacêutica, pode ser perigoso para sua saúde.
twitter botão youtube botao PINTEREST BOTÃO FACEBOOK BOTAÕ BLOGER BOTOES

Fromas de Pagamento

Siga    Assista   Veja   Curta      Leia
Fones : (11) 2911 8210 WhatsApp-99391 4373
Rua Antonio de Jussieu - 51 - Jd Vila Formosa - Cep. 03461070 -Sp
CNPJ-17.562.475/0001-74 - NIRE 35-8-0694978 -2
E-mail Contato : geraldo@geraldosouzamagazine.com.br