CONSULTOR DE COSMÉTICOS :(11) 2911-8210

DICAS PARA PERDER A BARRIGA,EMAGRECER

Cuide da Sua Saúde e  da Sua Aparência

 

COMPRAR AGORA :

http://www.geraldosouzamagazine.com.br/perder-a-barriga/kit-redutor-de-gorduras-localizadas-na-barriga.html

Uma alimentação saudável é ideal para manter a forma e até perder aquela barriginha indesejável. EVITE: Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.

 

Alimentos que favorecem uma barriga retinha: As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida (são eles: farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, cereais integrais, pão Integral; legumes/ervilha, vagem e nozes; raízes incluindo batata e cenoura; verduras como o espinafre; maçã, laranja e outras frutas. No entanto, as fibras são decompostas pelas bactérias do intestino e o organismo leva um tempo para se acostumar com isso. Assim, introduza-as devagar nas refeições). · Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica diminuindo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino) Dicas para diminuir o volume da barriga Em primeiro lugar, se estiver acima do peso, deve-se pensar em uma alimentação equilibrada para perder peso e conseqüentemente a Gordura Localizada; As magras também não estão livres de apresentar uma Barriguinha; se for o caso, devem manter uma alimentação saudável,frituras, doces e refrigerantes, que também provocam barriga. Devem evitar também pratos muito gordurosos, dando preferência às carnes magras e coma legumes, verduras e frutas; evitando gorduras, Se o funcionamento de intestino anda devagar, aumente a ingestão de fibras e água (no mínimo 8 copos por dia).

 

Pratique atividade física - além de queimar calorias também refletem em um bom funcionamento do organismo. Devem ser praticados com freqüência associando-se exercícios aeróbicos (para ativar a circulação e gastar calorias) a exercícios localizados (para enrijecer a região abdominal); Alimente Várias Vezes - O sistema digestivo não consegue processar um grande volume de alimento ingerido de uma só vez. O ideal é fazer refeições pouco volumosas e de baixo valor calórico até 6 vezes ao dia. Mastigue devagar - A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida além de prejudicar a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais. Evite os alimentos formadores de gases - refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. · Evite alimentos gordurosos - a gordura possui uma digestão mais lenta e com isso os alimentos gordurosos acabam permanecendo mais tempo no trato gastrointestinal favorecendo aumento de seu volume. Evite o consumo excessivo de sal, exemplos - Pães fermentados ou roscas feitas com sal; pães de preparo rápido ou bolos, feitos c/ fermento em pó, bicarbonato de sódio, sal ou feitos com misturas comerciais; cereais enriquecidos ou de cozimento rápido; cereais secos; bolachas cream cracker, exceto a bolacha água; pipoca salgada; pickles; batatas chips; embutidos( lingüiça, salsicha, paio, presunto cru, mortadela).

 

Aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa: acrescentar algumas folhinhas de salsa à água quente, adoçar ou não com adoçantes. E chás de ervas ( gengibre/ canela / cardamomo: fazer um mix dos ingredientes e acrescentar água que ferveu) ou frutas. · Atenção ao leite - Se estiver com gases, experimente tirar o leite do cardápio. Muitas pessoas têm intolerância à lactose. Atenção a alguns adoçantes - alguns adoçantes são a base de sorbitol que fermenta no organismo provocando gases. Algumas frutas secas como uva passa, damasco, banana e principalmente ameixa seca também possuem em sua composição sorbitol. Beba bastante água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições (o suco e a água dilatam as paredes do estômago empurrando a barriga). Reserve as preparações mais leves para o jantar: à noite nosso metabolismo está reduzido e portanto também devemos ingerir menos calorias neste período, evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições. COMPRAR VEJA MAIS. SETA ANIMADAS SIGA-ME :SETA ANIMADAS

Acompanhe Nas Minhas Redes Sociais :
Youtube - Inscreva-se INSCREVER-SE AQUI
Twitter :     @geraldosouza03
Facebook - Participar no FACEBOOK
Google+ -   Seguir no GOOGLE
Blogger -   PARTICIPE DO BLOG AQUI
Linkedin - Participar da Rede
Meus Sites :
Site Oficial :         http://www.geraldosouzamagazine.com.br/

 loja virtualIMAGEM PINTEREST 2ICONES FACEICONES TWITTERhi5 ICONES YOUTUBE

 
 ICONES G1 linkedin  sonico   viadeo
 NOSSO BLOblogerorkutPG SKYPE  musicas 03
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Não tome nenhum medicamente sem orientação médica ou farmacêutica, pode ser perigoso para sua saúde.
twitter botão youtube botao PINTEREST BOTÃO FACEBOOK BOTAÕ BLOGER BOTOES

Fromas de Pagamento

Siga    Assista   Veja   Curta      Leia
Fones : (11) 2911 8210 WhatsApp-99391 4373
Rua Antonio de Jussieu - 51 - Jd Vila Formosa - Cep. 03461070 -Sp
CNPJ-17.562.475/0001-74 - NIRE 35-8-0694978 -2
E-mail Contato : geraldo@geraldosouzamagazine.com.br